:: Projeto Quebra Tudo E Chama A NASA! ::  
2006-03-08
CaRnAvAl 2006 - D.R.U.N.K.S
Senhoras e senhores,

É com o maior prazer que eu lhes apresento os flashes do Carnaval 2006 - D.R.U.N.K.S - Missão 005 - Projeto Quebra Tudo E Chama A NASA!.


São quase 300 fotos para relembrar somente alguns dos momentos de nosso Carnaval.
Recordando os fatos:
Grupo: Projeto Quebra Tudo E Chama A NASA!
Evento: Carnaval 2006
Tema: D.R.U.N.K.S
Data: 2006-02-24 - 2006-03-01
Missão: 005
Local: São Sebastião e Ilhabela (noites) - São Paulo - Brasil
Praia: Guaecá (São Sebastião)
Casas: São Sebastião (cidade) e Guaecá (praia)
Participantes: Hugo Kawamorita, Patrícia Olenscki, Tatiana Olenscki, Valter Marinho, Lia Stopa, Fernando Moraes, Rodrigo Danelli, Maria Cláudia Holanda, Juliana Neubauer, Lara Stopa, Luiz Fernando Souza, Mauro Zaccarias, Juliana Pereira, Diogo Santos, Francisco Lima, Fernando Nascimento , Rubens Maciel, Luana (namorada do Rubens - amigo do Valter), Simone Feliciano, Gabriela Pavão, Gabriel Tóvolli, Juliana Saad, Junior Predes, Fabrícia Predes, Silvana Baratelli, Rafael Valença, Fabíola Nóbrega, Marina Santos (amiga da Lia), Naiara Matielo (amiga da Lia), Aline Davóglio, Ana Maria Mestriner, Pedro Balerine, Raphael Rofriguês, Ana Flávia Feliciano, Vinícíus Stopa, Thiago Prota, Nathália Rodriguês, Fabiano Almeida, Samila Barreto e Cláudia Goulart

Segue aqui a URL/Link do álbum de fotos: http://bit.ly/15luu3l

( Antigo / Não Funciona / Broken Link : http://www.imagestation.com/album/pictures.html?id=2108550258&mode=guest )

, por favor sigam com os comentários para deixarmos registrado nos anais todos as pérolas e os mais memoráveis momentos da nossa festa para a eternidade.
No momento, só nos resta encarar a parte mais chata do ano: o período entre o Carnaval e o Natal...

Fica aqui mais uma vez meus agradecimentos a todos participantes, principalmente àqueles que ajudaram a organizar e tornar esse evento possível.
A festa foi e é nossa. De novo: mais que o local, são as pessoas que estão nele.
Senhoras e senhores, espero compartilhar muitos mais momentos como esse com vocês.


Abraços,

Labels: , , , , ,

 
Comments:
Fala Hugooooo
Poxa, sem comentários desse Carnaval.......simplesmente MUUUITO FODAAA!!!!!!
A gelra animada como sempre....e a organização fora do comum.....
Pena q acabou!!!!
Mas em quanto isso, vamus aproveitar para relembrar os melhores momentos!!!!
Bjaum a Todos!!!!
Maria
 
This comment has been removed by a blog administrator.
 
Bom, vamos começar a lembrar dos melhores momentos....
primeiramente:

LEVANTA O PÉ DE PORCO!!!!!!!!!!!!!!
 
Requisito: Harmonia
Escola: PORCO da Pedra
Nota: 9,9

Eeeehhh...
 
ah, uma que eu achei engraçada pra caramba foi:
alguém estava levando o lixo lá fora... aí o vinícius diz:
"cara, você quer ajuda?.... Danelli!!!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Pena que eu nao estou mais BONZÃO...
 
poxa, quem tirou foto minha durmindo com piriquito??!! Só de lembrar dele, choro...rs..., ae galera, mto bom o carnaval, adorei todos vcs...bjaoo
 
Nathália, mais uma pérola do Carnaval:
"Heou heou, bobeou, dançou, heou heou!!!"

Aliás, de quem veio essa?
Por quê?
 
Bom, já que é pra falar de pérolas, tenho que colocar duas que nao podem faltar... 1º As pessoas acabam de chegar, e a Lara pergunta pra Lia ´´em que quarto eu vou ficar??´´ e a a Lia ´´no quarto dos fundos´´ daí a Lara me solta : ´´onde é o quarto dos fundos??´´ Vixxiii
A outra foi a Lia mandando o Vinicius sair da FRIAGEM pq ele tinha acabado de sair do banho!! Que friagem?? Alguém me diz que eu to indo nela!! responde o Prota
 
Eeeeeeeeeeeeh!!!
O Carnaval foi LINDO!! :-)
Então, quem surgiu com o bobeou dançou eu ACHO que fui eu! hehehhehe
A Aline queria, bobeou, dançou! A Ana Maria ficou com o menino!! Aï eu fiquei fazendo pra ela o bobeou dançou! Muitas risadas!
Adorei o carna!! Valeu a pena!
Beijocas
 
DANÇA DO ACASALAMENTO!!!!!!

"Ada, Ada, Ada, deve tá menstruada!!!"

kkKKkkkkkKKkKkkkkK
 
Hey...

Grato a todas as pessoas. Que esta festividade se perpetue.

Bom...eu lembro de uma frase que emplacou, de fato, como life-style pra mim... haha.

Sr. Prota, logo na cevada matinal, profere:

"Preciso começar a trabalhar menos para começar a ganhar mais...". É a pura verdade!

valeu!!!

LF, back to the ordinary life.
 
fala galera... muito bom esse carnaval ,gostei mtu de conhecer vcs!!!
um frase marcante foi do hugo...
dando paz de guisto pra todo mundo que era amigo.. pq segundo ele que nuam é amigo não merece paz de guisto!!!!!
abraço
 
Engraçado que vocês sabem muitos pequenos detalhes que eu mesmo não sei...

Sei que, acho que nesse mesmo dia ou depois, lá pelo Cachorro-Quente-Prensado-Do-Chileno-Do-Dente-Torto(c) eu, junto com o Danelli, queria pegar o Vinícius, porém ela saiu correndo e desapareceu. Começei a correr para procurar ele e ia começar a *subir uma ladeira*. Aí o Danelli disse:
_ Não, eu tenho certeza que o Vinícius não ia correr para aí...
E o desgraçado, tava sentando na minha frente dando risada...
Cão!
 
alguém me conta a história de quando o hugo chutou uma lata na cara do prota, eu não estava na hora... me contaram algo tipo a galera em volta tava crente que o prota ia pegar o hugo na porrada e talz, hauahua...
 
Prota, mais uma vez: foi mal, foi muito mal...

Isso eu lembro perfeitamente.

Bom, já mais louco que o Batman e "mais BONZÃO" que o Brad Pitt vestido de Superman, estavamos acho que voltando pro carro no 1o dia, aí eu vi uma latinha linda parada em cima de um daqueles "postes" baixos, amarelo e preto. Eu, BONZÃO, aplicquei um chute-karate-voleio na lata, sem avaliar os efeitos colaterais anteriormente. Resultado: respingou o líquido de dentro na Patrícia e voou a lata na cara do Prota que estava do lado... :-(

Felizmente, eu sai vivo...
 
O Hugo procurando o Vinicius foi a melhor. Todos esperando seu delicioso cachorro quente do Chileno e eu, sentada com o Vinicius na esquina da rua....o Hugo passa e grita : "KD O VINICIUS?? Filho da puta, filho da puta....ele foi embora....." E o Danelli correndo atrás do Hugo tentanto explicar q o Vinicius não poderia ter sumido a ladeira.... ("até parece q ele deve ter sumido aí, eskeceu q ele é um leitão" )
E alguns minutos depois, o Hugo encontra o Vinicius, q não saiu da eskina em nenhum momento e ficou apenas observando e rindo!!!!!
Essa foi muito boa!!!!!!
 
Poxa vida...contei uma perola q jah estava escrito em cima....eu naum tinha visto...mil desculpas!!!!
 
Marie, olha o rolo compressor!!! Que devido ao grau alcoolico só ocorreu no primeiro dia...
 
nao sou anonnimaaaa, eu em cima!
 
"Não é papagaio!! É piriquito!!!"

bêbada? nadica de nada...
 
Hehehe essa do hugo correndo atrás do vinícius eu perdi...

Teve o Hugo bêbado dormindo em posição de Kama Sutra na casa em Guaecá... e ainda conseguia segurar um pedaço de pão... hehehe depois eu posto a foto aqui.

Agora o campeão em Guaecá foi o Fabiano, que conseguiu ser *deixado prá trás na Ilha*... huahuahuahua
A galera já tava organizando uma comitiva prá procurar ele quando o indivíduo me aparece do nada em casa, dizendo que pegou carona com um velhinho que ficou com dó dele... hehehe
 
Paty, conte-nos como foi o teu diálogo com o Bonzão enquanto ele "escovava os dentes" na frente do portão...
 
Po Fala serio
uma das perolas foi a Nathalia, do nada vira e diz: Meu primo na outra encarnacão foi um ventilador
hahaha
essa fico marcada!
agora o dialogo da Paty com o Hugo na cadeira na frente do portão foi o melhor!!!!
 
Bom mesmo foi qdo a paty pediu pro nosso amigo "BONZÃO"avisar a Tat que o pisca alerta estava ligado e ele ficou berrando insistentemente "música lenta"o caminho todo!!!E o pior de tudo:abri um salgadinho e ele começa a reclamar pra Paty que eu tirei o tênis!!!!Naum tenho chulé naum viu Hugo!!!
 
Música lenta, filho da puta!
8)

Mas pra mim a música que vai marcar esse Carnaval é:
"Se ela dança eu danço
...
Ela só pensa em beijar, beijar, beijar, beijar
..."

 
Vamos ao famoso diálogo...
Paty: "Hugo, o que vc tá fazendo?"
Hugo: "DENTE!"
Paty: "Por que vc tá sentado aí?"
Hugo: "SOL!"
Paty: "Tá acabando?"
Hugo: "FIO DENTAL!"

Isso porque eu coloquei uma folhinha no ouvido dele e ele derrubou a escova de dentes no chão, melecou as mãos, a cadeira e uma perna e os dedos já estavam roxos do fio dental estar enrolado e puxando..... vai vendo o grau!!

hahahahahhahahaha
Esse carnaval foi muito comédia!
 
Hehehehehe!
Como ninguém me falou isso?!?!?!?


PS: Acho que faltou dizer em que momento e local isso aconteceu...
 
Outra engraçada foi quando o Vinícius gravou no megafone a célebre frase de profundo conhecimento, oriunda do Bonzão:
"VAI TOMAR NO CÚ, FILHO DA PUTA!"...
E ele ficava tocando a frase várias vezes, com vários carros passando, huaahuahauahauuah.... excelente...
que saudade desses dias...
 
Oi galeraaaaaaa!!! amei tudo e todosssssssssss
Vamos comentar, Lia e eu na padaria + - 08:30 da manhã paradas na frente do mostruario de salgados, os salgados tinham acanbado de sair do forno,e ficamos lá babando até q decidimos comprar ebaaaaaaaaa comemos e nos delíciamos ehehe a melhor parte como estavamos lesadas nem percebemos q o tio do caixa não cobrou o os frios e eu falei na frente dele:"Nossaaa aqui é tãomais barato que Campinas!!"
Só percebemos uns minutos depois!
beijosssssssss
a todossssssssss
Silvana Baratelli
 
Outra q morri de rir:
Volta da balsa, eu, jú saad, Bala (Rafa dormindo) e Fabíola. Uns meninos começam a conversar com a jú e falam: Vcs são mais velhas, né, daí eu virei e falei:" vc está falando q sou velha só pq não estou ai dançando tati quebra barraco?" Ele respondeu:"Não, é porque vcs tem cara de mais velha mesmo" hauahuaa morri de rir, mesmo querendo ir lá dá um sôcô na cara dele!
beijão
vamos marcar algo no proximo feriado????
silvana
 
Hugo o link do album não ta funcionando!!!
 
aqui funcionou...
 
O link/URL do álbum das fotos não está funcionando?
Putz, já ouvi gente me falar disso dos meus albuns, mas realmente não sei qual é o problema...
Sem nenhuma dica mesmo...
Talvez tentar troca o browser/navegador e/ou versão...
Pra mim funciona tanto no MS IE 6.0 SP1, quanto no Firefox, mesmo para quem está no Brasil...
 
Alguém estava perguntando pra paty se escova de dente elétrica era boa. Ela disse que sim, e rolou uma discussão sobre o uso dessa escova... aí o Hugo diz algo tipo: "A minha escova é muito boa... é mecânica... acompanha o movimento da minha mão e não precisa de pilha..."
 
Galera!! Peraih, como assim, ninguem ainda postou a historia do barbudo???
Nao creio.. noites sem dormir por conta disso... ou terah mesmo sido sonho??? Convoco Chicao e Frejat pra esclarecerem essa nhaca pra galera... senao vou achar q foi mesmo armaçao... ;-)
Abraços...
Mauro.
 
barbudo? haha, essa eu não conheço... conta ae!
 
Olá Minha gente!!!! a cada se superando !!! ja estou me preparando para proxxximo!!!!
Vcs eskeceram da fantasias surrrrrrrupidas e dos desfiles!!hauahuauhauhahuahu e do hugo voando como um pato !!!!!!
bjosss
 
Este comentario é meuuuuuuuuu que naum sei mexxerrr nesse trem direto bjossss
Lia
 
Hugo como eu faco pra colocar meu link aki?? Tem q se cadastrar no Blogger???
 
Fala galera, que coma vai todo mundo?
Heheheh. Quem é que pediu pra ter o link aqui na página também? Me manda um email. Se você está falando da lista do Membros à direita, sou eu que coloco manualmente.
Me envia seus contatos de Instant Messengers e um página pessoal que você queira fazer o link.
Abraço!
 
fala Hugo...
Pode colocar o meu link aí na coluna da direita, na lista dos membros...

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7171412623673918773

flw abraço!
 
fala Hugo...
Pode colocar o meu link aí na coluna da direita, na lista dos membros...

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7171412623673918773

flw abraço!
 

Post a Comment

Hey, não se esqueça e não tenha vergonha de deixar os seus comentários! Solta a língua!


Links to this post:

Create a Link


<< Home

Other Posts - Archive
2005-07 / 2005-08 / 2005-10 / 2006-01 / 2006-02 / 2006-03 / 2006-09 / 2007-01 / 2007-02 / 2007-09 / 2008-02 / 2009-02 / 2009-03 / 2009-04 / 2009-10 / 2009-12 / 2010-01 / 2010-02 / 2010-03 / 2010-04 / 2010-08 / 2011-01 / 2011-02 / 2011-03 / 2011-04 / 2011-12 / 2012-02 / 2013-02 /

Membros


Kamikaze My status

Paty MSN Online Status Indicator

Tat MSN Online Status Indicator

Lia My status

Moraes

Marie My status

Danelli

Luiz Fernando

Ana Maria MSN Online Status Indicator

Aline MSN Online Status Indicator

Flaviano
MSN Online Status Indicator

Pedro My status

Raphael MSN Online Status Indicator

Natan MSN Online Status Indicator

Mauro

Ju Pereira

Diogo

Lara

Vinícius

Prota

Ju Saad

Júnior My status

Nathália

Íria My status

Marina
Other Posts - ARCHIVES
2005-07 / 2005-08 / 2005-10 / 2006-01 / 2006-02 / 2006-03 / 2006-09 / 2007-01 / 2007-02 / 2007-09 / 2008-02 / 2009-02 / 2009-03 / 2009-04 / 2009-10 / 2009-12 / 2010-01 / 2010-02 / 2010-03 / 2010-04 / 2010-08 / 2011-01 / 2011-02 / 2011-03 / 2011-04 / 2011-12 / 2012-02 / 2013-02 /

Links

* Carnaval Salvador 2009

Click here to join projquebratudo
Click to join projquebratudo



View Stats


Powered by Blogger

Projeto Quebra Tudo E Chama A NASA!
O Espírito que leva e/ou traz a Insanidade em seu maior grau ao Carnaval e eventos similares...
Palavras chaves:
_ CARNAVAL
_ Loucura
_ Bagunça
_ Insanidade
_ Insanidade
_ Insanidade

The purpose that binds us... Guide us!
Yahoo Group:
http://groups.yahoo.com/ group/projquebratudo/

Orkut Community:
http://www.orkut.com/ Community.aspx?cmm=1078202