:: Projeto Quebra Tudo E Chama A NASA! ::  
2005-07-25
Chamada...
Atenção à lista de chamada:


PS: Diga presente e chame outra pessoa...

Labels:

 
Comments:
_ Kamikaze (Hugo Kawamorita)...
_ PRESENTE!

_ Paty Olenscki...
 
Paty Olenscki presentíssima!!!!

- Tat Olenscki?? (xii, ela vai demorar pra responder, tá em Bandeirantes)
- Lia Stopa??
 
to passanadooooooooooooooo
 
droga não não apareceu meu nome !!!!
bjos
LIA
 
Ué?
JÁ acabou chamada?!?!
Acho que nós tínhamos 43 no último Carnaval, não?

Resposta:
_ Hugo
_ Paty
_ Lia

Chamados:
_ Tatiana

Chamam mais alguns para acelerar isso aqui e digo para eles chamarem mais pessoas à chamada:

Fernando Moraes?

Luis Fernando?
 
Lia, tinha que chamar alguém!!!! hehehehe
Obrigado Hugo... Sim, eu estive lá...

- Chineeeese?
- Porco Preto?
- Mariana?
 
eu que vou ser professora tenho que me acostumar com a chamada !!!!
hehehehehehe
Rodrigo Danelli???
Paola Anaf???
 
Vixxxxxxxxiiiii
mas esta chamada está muiiiiiiito lenta !!!!
Leo??
Marinasssssss???
Carol???
vamu la minha gente responde ???
bjos
 
A Bixxxaaaaa do Adriano e o meu queridissssssssssssssimo (lindo) irmão veem este blog???
manifestem-se
vcs naum estiveram no ultimo mas fazem parte da historia do nosso carnaval!!!!
 
PRESENTEEEEE!!!!
Meu... nem sei quem chamar...
Acho que a Dé tinha que ir com a gente de novo!!!
Galerinha... tá difícil manter contato pq lá em Band eu não tenho net!!!
Mas sempre que der eu apareço pra saber como andam as coisas!!!

b'jos
 
depois de alguns dias...

:: PRESENTE ::

- Thiago ?
 
> faz um mes que eu to sem net e essa chamanda não anda !!!!!
> como anda as coisas?????
>
> --
> Posted by Lia to :: Projeto Quebra > Tudo E Chama A NASA! :: at 9/01/2005 10:45:08 PM

Pois é Lia...
Cade os 43 do Carnaval?


Até,
 
Minha gente vcs estão querendo passar o carnaval em um retiro ???
 
Quero ver a animação!!! se naum vou começar a cantarrrrrrrrrr
hehehehehehehe
Maria Claudia cade suas forças mué
 

Post a Comment

Hey, não se esqueça e não tenha vergonha de deixar os seus comentários! Solta a língua!


Links to this post:

Create a Link


<< Home

Other Posts - Archive
2005-07 / 2005-08 / 2005-10 / 2006-01 / 2006-02 / 2006-03 / 2006-09 / 2007-01 / 2007-02 / 2007-09 / 2008-02 / 2009-02 / 2009-03 / 2009-04 / 2009-10 / 2009-12 / 2010-01 / 2010-02 / 2010-03 / 2010-04 / 2010-08 / 2011-01 / 2011-02 / 2011-03 / 2011-04 / 2011-12 / 2012-02 / 2013-02 /

Membros


Kamikaze My status

Paty MSN Online Status Indicator

Tat MSN Online Status Indicator

Lia My status

Moraes

Marie My status

Danelli

Luiz Fernando

Ana Maria MSN Online Status Indicator

Aline MSN Online Status Indicator

Flaviano
MSN Online Status Indicator

Pedro My status

Raphael MSN Online Status Indicator

Natan MSN Online Status Indicator

Mauro

Ju Pereira

Diogo

Lara

Vinícius

Prota

Ju Saad

Júnior My status

Nathália

Íria My status

Marina
Other Posts - ARCHIVES
2005-07 / 2005-08 / 2005-10 / 2006-01 / 2006-02 / 2006-03 / 2006-09 / 2007-01 / 2007-02 / 2007-09 / 2008-02 / 2009-02 / 2009-03 / 2009-04 / 2009-10 / 2009-12 / 2010-01 / 2010-02 / 2010-03 / 2010-04 / 2010-08 / 2011-01 / 2011-02 / 2011-03 / 2011-04 / 2011-12 / 2012-02 / 2013-02 /

Links

* Carnaval Salvador 2009

Click here to join projquebratudo
Click to join projquebratudo



View Stats


Powered by Blogger

Projeto Quebra Tudo E Chama A NASA!
O Espírito que leva e/ou traz a Insanidade em seu maior grau ao Carnaval e eventos similares...
Palavras chaves:
_ CARNAVAL
_ Loucura
_ Bagunça
_ Insanidade
_ Insanidade
_ Insanidade

The purpose that binds us... Guide us!
Yahoo Group:
http://groups.yahoo.com/ group/projquebratudo/

Orkut Community:
http://www.orkut.com/ Community.aspx?cmm=1078202